2 de julho de 2009

Provando que eu sou um alienado

Senhores, bom dia:

A leitora Laivine (única a ter tanta coragem ou falta do que fazer a ponto de comentar neste blog até o momento) me informou que a notícia do post abaixo já é do ano passado.

Obrigado, Lai!

Buenas, de qualquer modo mantenho o post abaixo, por que é o registro de quando este alienado que vos escreve tomou conhecimento de mais este desastre "musical". É só mais uma prova de que ser alienado não é necessariamente negativo, já que nos poupa desse tipo de "informação", bem como de saber o que está acontecendo na novela das 8 que começa às 9, e tantas outras coisas sem as quais não se entabula uma conversação hoje em dia.

Daí que está no meu perfil: Pra que amigos, se eu tenho os livros?

Abração pra amiga Laivine (pãtz, tá parecendo programa de rádio AM daqueles bem rurais) e bom dia pra todo mundo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Haha! xD
É você e eu no grupo dos alienados do mundo!

"Mastercard? Que Mastercard?!"

XD

Abraços, Lai~

Seu Zé Nando disse...

Bem vinda ao clube!