12 de julho de 2009

Aviso aos navegantes: correção de rota

Senhores, boa tarde.

Dada a falta de sugestões, comunico-vos o adiamento indefinido da primeira postagem com tema coringa.

O post do próximo fim de semana versará sobre medicina veterinária ultra-mega-básica para felinos útil tanto para quem está com seu primeiro gatinho em casa e não sabe o que fazer quanto para quem quer se aventurar a diminuir a quantidade de gatos abandonados na rua pondo-os para dentro de casa.

Falarei sobre despulgamento, vermifugação, aclimatação do bichano na casa, caixa de areia, ração, brinquedos, vacinas e mais o que eu lembrar na hora.

Os demais posts seguirão sua programação normal: Economia Ecológica 2; Literatura 1 (Thomas Hardy e mais alguns que eu escolher na hora, resenhando pelo menos uma meia dúzia de livros, com direito a uma porrada de spoilers); Economia Ecológica 3; Literatura 2 (Catcher in the rye de J. D. Salinger, On the road do Kerouac e mais alguns, resenhando pelo menos mais meia dúzia); "Por que não assistir novela" (muita coisa de orelhada, mas vocês verão que tudo faz sentido); Literatura 3 ou Música 1 (aí vai depender da minha memória ou da minha vontade na hora, essa fica em suspenso); e "A homeopatia é uma fraude" (escreverei esse post "com meu fígado", como costumam dizer meus orientadores acadêmicos).

Até mais, macacada!

Nenhum comentário: