29 de junho de 2009

Cenas dos próximos capítulos:

Senhores, bom dia.

Esse micropost (para os meus padrões de prolixidade, é claro) é para adiantar a vocês a programação dos próximos posts.

A filosofia desta página será de alternar questões mais pesadas, indo desde liberdade de expressão para católicos até uma discussão semi-profissional sobre Economia Ecológica, com abobrinhas e perfumarias indo desde gastronomia (tema predominante para os primeiros posts "abobrinhentos") até dicas veterinárias para gateiros. Esta alternância se dará nas postagens principais, dos fins de semana. Os posts eventuais ao longo da semana tratarão sempre de burocracias e questões de relações públicas, a exemplo do de hoje.

Isto posto, fica a programação para os próximos 3 fins de semana:

4/5 de julho: postagem "abobrinhenta" sobre café, falando sobre meus gostos (olha o ego aí, gente!), curiosidades enciclopédicas e dicas de preparo, além de uma ou duas eventuais receitas com café;

11/12 de julho: postagem "carga pesada" sobre Economia Ecológica, tema ao qual planejo inicialmente dedicar 3 postagens pesadas. A personalidade agressiva da postagem está garantida pelo choque direto entre as conclusões deste campo mais recente da ciência econômica (fusão de Economia com Ciências Ambientais) e a nossa atual cultura de consumo; e

18/19 de julho: postagem coringa, com tema a definir. Por enquanto apenas a leitora Laivine se manifestou (via Skype: sizenandoalves@gmail.com). Mas se manifestou, e é isso que conta), então o tema desse fim de semana pode ser Homeopatia. Já adianto que, se for, serão dois temas pesados em seqüência, por que eu vou assestar minhas baterias contra os princípios-base desta impostura científica (recomendo a leitura de  "A impostura científica em dez lições", de Michel de Pracontal) e fazer fogo bonito.

As duas primeiras semanas já estão com seus posts em processo de elaboração (fermentando na minha cachola) e o coringa aguarda vossas sugestões.

Tenham um bom dia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ha, café! Eu adoro café, estou ansiosa para ler esse texto.

x)